O Deadline revelou na última quarta-feira (29) que o prelúdio de “Transformers” será dirigido por Josh Cooley, responsável por “Toy Story 4“. De acordo com o site, o projeto mostra os inimigos Optimus Prime e Megraton em seu planeta natal.
A publicação ainda destaca que essa animação não está relacionada à franquia de filmes live-action comandada por Michael Bay. Com um roteiro de Andre Barrer e Gabriel Ferrari, a nova produção é algo à parte.
Apesar da paralisação dos estúdios por causa da pandemia, o prelúdio já está em desenvolvimento. Porém, ainda não se sabe quando ele deve ser a sua estreia.
Lançada em 2017, a franquia cinematográfica de “Transformers” já arrecadou mais de US$ 4,8 bilhões mundialmente com nada menos que seis filmes. Não dá para negar o sucesso, né?!
Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…
Linn da Quebrada se prepara para dois shows no Sesc 14 Bis, em SP, os…
A atriz Paolla Oliveira — no ar em "Vale Tudo", da TV Globo, como Heleninha…
Depois de lançarem um remix de “Yes, And?”, Mariah Carey e Ariana Grande voltam a…
Line-up formado! Anitta, Seu Jorge e Gaby Amarantos são as principais atrações do Global Citizen…
E saiu a notícia que o mundo não acreditou! Lorde usou as redes sociais na…
Leave a Comment