Pelo Instagram, Pink revelou na última sexta-feira (3) que ela e seu filho de três anos foram diagnosticados com coronavírus há cerca de duas semanas e já se recuperaram da doença. A cantora ainda afirmou que, ao receber o resultado do primeiro teste, todos os membros de sua família já estavam em quarentena.
Aproveitando a oportunidade, a artista reclamou das ações das autoridades estadunidenses: “É uma farsa e fracasso absoluto do nosso governo não tornar os testes mais acessíveis”. Para ela, é essencial que os testes sejam gratuitos durante a pandemia. “Esta doença é grave e real. As pessoas precisam saber que a doença afeta jovens e idosos, saudáveis e vulneráveis, ricos e pobres”, alertou Pink.
O depoimento foi encerrado com o anúncio de uma doação de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,3 milhões) para auxiliar na luta contra o coronavírus. O dinheiro promete ser dividido igualmente entre o Hospital de Emergências da Universidade de Temple, que fica na cidade natal da cantora, e o Fundo Emergencial do COVID-19 da Prefeitura de Los Angeles.
“Obrigada a todos os profissionais da saúde e todos no mundo que estão trabalhando para proteger nossos entes queridos. Vocês são nossos heróis”, agradeceu a artista.
Confira na íntegra:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment