Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
No Twitter, Anitta fala sobre denúncias de estupro contra Felipe Prior
Após ter vindo à tona na tarde desta sexta-feira (3) uma série de denúncias de estupro e assédio contra o ex-BBB Felipe Prior, o caso ganhou ampla repercussão.
Eliminado na última semana e um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido pelo reality, o arquiteto foi acusado formalmente por 3 garotas por crimes sexuais cometidos em 2014, 2016 e 2018.
A informação foi publicada com exclusividade pela revista Marie Claire. Durante sua campanha para o paredão que o eliminou, várias celebridades demonstraram apoio ao brother. Anitta, por sua vez, se manteve neutra durante a eliminação.
A cantora, entretanto, decidiu comentar uma declaração que fez semanas atrás dizendo que gostaria de convidá-lo para uma festa em sua casa. No Twitter ela afirmou que chegou a se tornar uma de suas seguidoras por acreditar que seus comportamentos inadequados no início do programa tinham sido revisados.
Anitta, por outro lado, reiterou que não fez torcida para Prior justamente por não conhecê-lo e que jamais compactuará com qualquer ato de violência.
Gente, eu segui o prior e mandei mensagem dizendo que a primeira festa que tivesse na minha casa ele tava convidado faz tempo, justamente porque, por um momento, achei que ele tinha se arrependido de comportamentos inadequado que teve na casa. Eu Twittei sobre isso várias vezes
— Anitta (@Anitta) April 3, 2020
Não tô entendendo a surpresa. Assim como vocês, eu também não conheço ele. Por isso nao fiz campanha nenhuma pra ninguém. Realmente as acusações que surgiram sobre ele são graves. Como uma mulher feminista, abomino qualquer ato de violência contra nós mulheres.
— Anitta (@Anitta) April 3, 2020
A voz de “Vai Malandra” também discutiu com fãs que a acusaram de incoerência, rebatendo as críticas.
Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista que todo mundo idolatra mas que ja sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merda pq eu era "funkeira e rodada" então cada um com seu cada qual
— Anitta (@Anitta) April 3, 2020
Por fim, ela escreveu que o público deveria prestar solidariedade e apoio às vítimas ao invés de acusá-la de conivência.
E ao invés de estarem apontando o dedo pra mim só pq fui expectadora de um programa e curti um participante sem saber NADA do passado dele. Deviam estar prestando solidariedade e apoio à coragem das mulheres que denunciaram um estupro.
— Anitta (@Anitta) April 3, 2020