Na noite deste domingo (12), rola a 13ª eliminação do Big Brother Brasil 20. No paredão, temos Babu Santana, Thelma e Flayslane e a berlinda tem dado o que falar desde a formação na sexta-feira (10).
No quarto da líder Ivy, o paredão também foi assunto na manhã deste domingo. Mari e Gizelly faziam companhia à mineira e começaram a analisar o jogo com a volta de cada emparedado. Para a líder, se Flay voltar, o cenário vai ser diferente do atual.
A influenciadora disse estar torcendo pela amiga e que até pediu a ajuda de sua torcida:
“Vamos torcer, estou até orando, pedi hoje também no raio-x, para a minha torcida”
Ivy, então, reclamou que as pessoas que ela quer nunca ficam:
“Sempre quando eu peço… A pessoa que eu peço, nunca fica. Parece que ninguém torce por mim lá fora, todo mundo que eu peço vai embora! Agora mais que nunca está nas mãos de Deus”
E aí, quem sai: Babu, Thelma ou Flayslane? Vote aqui.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment