Provocando muita curiosidade nos fãs, Charli XCX excluiu neste domingo (5) todas as fotos de seu Instagram. Os fãs especulam que a atitude seja indício da chegada de novas músicas em breve.
O mais curioso é que a foto de perfil da cantora foi trocada pela imagem de um buraco em todas as redes sociais. Espia só:
O mistério chegou poucas semanas depois que Charli revelou pelo Twitter que seu próximo disco fala bastante sobre contato físico. “Essa quarentena está chegando no momento em que eu estou quase terminando o processo de composição do meu novo álbum”, comentou na época.
Vale lembrar que, em novembro de 2019, a artista havia comentado que gostaria de lançar dois álbuns em 2020, ou pelo menos fazer os dois e lançar um no começo de 2021. Quem lembra?
Enquanto mais informações não chegam, vem ouvir “Charli”!
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment