cinema

“Mulher-Maravilha 1984” terá novo comercial exibido na final do BBB20

Mulher-Maravilha 1984” é um dos filmes mais aguardados deste ano. Por conta da pandemia de Covid-19, que forçou os cinemas a serem fechados por tempo indeterminado, o longa-metragem estrelado por Gal Gadot teve sua estreia reagendada.

A sequência deve desembarcar nos cinemas brasileiros no dia 13 de agosto e os fãs estão ansiosos para conferir a nova aventura da heroína. Mas, só pra aquecer os motores e deixar a galera ainda mais animada, a Warner Bros. vai exibir um novo comercial da produção na final do Big Brother Brasil 20.

O último dia de BBB e a coroação acontecem na próxima segunda-feira (27) e não sabemos o que teremos na prévia, mas ação não vai faltar! Os trailers já divulgados mostram Mulher-Maravilha chicoteando até raios e trovões. Ah, ela também reencontra Steve <3

Se liga:

<3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Dez produções com Wagner Moura para assistir enquanto espera “O Agente Secreto”

Wagner Moura é o momento. Ponto final! Há uma semana, no sábado passado, graças à…

15 horas atrás
  • cinema

Em Cannes, Viola Davis é jurada e prestigia cineasta sul-coreana no prêmio Lights On Women Awards de L’Oréal Paris

O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…

2 dias atrás
  • música

“Estou feliz por ela”, diz Scooter Braun sobre Taylor Swift comprar o próprio catálogo de músicas que ele vendeu

Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…

2 dias atrás
  • música

Pedro Sampaio estreia 1º feat internacional com J Balvin, com clipe gravado no Texas

Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…

2 dias atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série documental ganha data de estreia no Prime Vídeo

A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…

2 dias atrás
  • música

Marvvila se joga no pagode outra vez com a estreia do álbum “Só VVamo Sunset”

A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…

2 dias atrás