O clássico MTV Unplugged anunciou nesta sexta-feira (03), que, por conta do novo coronavírus, haverá uma versão ’em casa’, transmitida via live streams, incentivando o distanciamento social e seguro.
Em comunicado oficial transmitido pela Rolling Stone, a emissora escreveu:
“Reimaginando a amada série musical como uma experiência digital multiplataforma, a nova série de mini-shows apresentará conjuntos acústicos despojados de artistas tocando seus maiores sucessos, permitindo que os amantes da música encontrem conforto em suas novas realidades ao lado de outros fãs. Além da lista de artistas globais, os canais internacionais da MTV apresentarão apresentações de artistas locais em seus respectivos países ao redor do mundo”.
Alessia Cara está agendada como o primeiro músico do show, que acontece nesta sexta, 3 de abril. A programação também inclui Finneas – irmão e produtor de Billie Eilish -, Shaggy, Jewel, Melissa Etheridge, Monsta X, Bazzi e CNCO. Os shows estarão disponíveis nas redes sociais da MTV.
Com a pandemia de COVID-19, diversos artistas estão fazendo mini apresentações via live streams. Vários shows e eventos foram cancelados, adiados ou reformulados para acontecerem online, como foi o caso do iHeart Living Room.
A Academia Latina da Gravação anunciou, nesta terça-feira (22), que o Grammy Latino 2025 será…
Ela está voltando e, desta vez, é por sua própria conta e risco! Jenna Ortega…
O QUE FOI ISSO? 😱 De forma completamente inesperada, Lorde surgiu no tradicional parque Washington…
Bora ouvir? 🎙️ O podcaster Chico Felitti, dono do hit "A Mulher da Casa Abandonada"…
A audiência de “Conclave” no streaming Prime Video e nas plataformas sob demanda cresceu após…
O serviço de streaming Prime Video revelou nesta terça-feira (22) uma série de pôsteres de…
Leave a Comment