Envolvida com a participação de Manu Gavassi no BBB20, Ludmilla anunciou que vai cantar uma música da artista em versão pagode durante sua próxima live — programada para esta sexta-feira (24). A transmissão do show começa às 18h pelo Youtube, indo ao ar no canal Multishow a partir das 20h.
O melhor de tudo é que a Ludmilla está super aberta a sugestões! Pelo Twitter, nesta quinta-feira (23), ela perguntou para o público qual música da Manu ela deve cantar. Olha só:
Convém destacar que o aguardado EP de pagode da Lud, intitulado “Numanice”, estreia nas plataformas digitais nesta sexta-feira com seis faixas. O projeto, para quem não sabe, é fruto de uma promessa que ela fez caso vencesse a categoria de “Cantora do Ano” no Prêmio Multishow 2019 (algo que aconteceu).
Dando uma prévia do que vem por aí, a artista até lançou recentemente uma versão em pagode da música “A Boba Fui Eu” no Spotify Singles. Já ouviu? Vem de stream:
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment