música

Liam Payne apresenta versão acústica de “Midnight” no especial “Together at Home”

Neste sábado (18), Liam Payne iniciou sua participação no festival online “One World: Together at Home” com uma mensagem de esperança para o público. Ele falou sobre a importância de nos mantermos em casa e unidos.

O artista ainda aproveitou a oportunidade para divulgar sua nova música, “Midnight”, que foi apresentada em uma versão acústica. Fruto de uma colaboração com o DJ Alesso, faixa foi lançada no início de abril.

Vem conferir!

Com a curadoria de Lady Gaga, o especial surgiu de uma parceria entre a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Global Citizen. A ação pretende levar um pouco de música para as pessoas durante a quarentena do coronavírus, além de homenagear os profissionais da saúde que têm lutado para contra a pandemia.

Vale lembrar que, mundialmente, é ser possível conferir o festival por meio de lives da Global Citizen no FacebookTwitterInstagram, Twich, Youtube entre as 15h e 23h, no horário de Brasília. Como um bônus, os brasileiros também podem assistir ao evento no canal do Youtube “Música Multishow“.

Para mais informações acesse o site: globalcitizen.org

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Conclave” registra aumento de 283% em audiência após morte do papa Francisco

A audiência de “Conclave” no streaming Prime Video e nas plataformas sob demanda cresceu após…

13 horas atrás
  • cinema

Blake Lively, Anna Kendrick e mais estampam pôsteres da sequência de “Um Pequeno Favor”

O serviço de streaming Prime Video revelou nesta terça-feira (22) uma série de pôsteres de…

14 horas atrás
  • música

Marina divulga tracklist de disco inédito, “Princess of Power”; vem ver!

Marina aproveitou o momento pós-Coachella 2025 e usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para…

15 horas atrás
  • series

“O Urso”: Ayo Edebiri revela que escreveu episódio da quarta temporada

Meu querido, ela é atriz, diretora E roteirista. Em um bate-papo com Ramy Youssef, promovido…

16 horas atrás
  • cinema

“Mountainhead”: filme do criador de “Succession” ganha teaser com encontro de bilionários

Primeiro filme do criador da série “Succession” (2018-2023), Jesse Armstrong, “Mountainhead” teve seu teaser divulgado…

17 horas atrás
  • cinema

“Wandinha”: trailer da segunda temporada será lançado nesta quarta (23)

O anúncio do anúncio! A Netflix atualizou os fãs da série "Wandinha", nesta terça-feira, em…

17 horas atrás