O ano de 2020 está sendo um grande marco para Lady Gaga! Ela lançou seu mais novo single “Stupid Love”, anunciou o novo álbum “Chromatica”, arrecadou US$ 35 milhões para as vítimas do coronavírus e anunciou festival online de quarentena com o Global Citizen.
Agora, para a revista InStyle, a dona do “Joanne” comentou sobre sua jornada como artista e pessoa, e se sente grata por quem ela é.
“Sinto-me muito grata pelo que fiz parte e pelo que fui convidada a fazer parte. Todas essas experiências artísticas fizeram de mim quem sou hoje. É como quando as pessoas se casam e dizem: ‘Na saúde e na doença’. É assim que eu me sinto. Eu sinto como ‘Você sabe o que, Gaga? Você sabe o que, Stefani? Na doença e na saúde, estou com você, e vou segurar sua mão seja qual for o resultado’.”
Em recente entrevista com Oprah Winfrey, Gaga comentou sobre o estupro que sofreu aos 19 anos e como lida com estresse pós-traumático desde então. Após ter um “colapso psicótico”, ela começou a abordar o que havia acontecido com ela. Revelou que a angústia psicológica levou a intensa dor física crônica, sendo diagnosticada com fibromialgia. Seu atual ciclo de tratamento com medicação, meditação, terapia e autocuidado tem ajudado a artista.
“Acho que levei algum tempo para lamentar as coisas que aconteceram comigo, e não fiquei com raiva de mim mesma por quanto tempo demorou. Fiquei deprimido e fui ao supermercado e vi fotos minhas e disse: ‘Bem, parece que tudo está bem’. Mas eu estava secretamente surtando, e o mundo não fazia ideia. Ou algumas pessoas no mundo. Eu odeio usar essa frase ‘o mundo’. É tão egocêntrico assumir que o mundo inteiro pensa ou sabe sobre mim. Não sabe.”
E a diva pop que é chamada de Mother Monster será mãe um dia? Sim!
“Vou dizer que estou muito animada para ter filhos. Estou ansiosa para ser mãe. Não é incrível o que podemos fazer? Podemos manter um humano por dentro e cultivá-lo. Então ele aparece e é nosso trabalho mantê-lo vivo. É tão engraçado – quando as pessoas entram na minha casa, eu sempre digo: ‘Bem-vindo ao útero!'”
Gaga espera que o “Chromatica” ajude outras pessoas a se curarem também, da mesma forma que a curou e a fez se sentir melhor:
“Eu fiz essas músicas e depois que ouvi tudo, elas contaram a história da minha vida como uma tapeçaria. Estou muito orgulhosa disso porque, embora seja um álbum divertido e comemorativo, se você ouvir essas letras, você realmente conhecerá meu coração. É como se a música estivesse lhe dando permissão para continuar. Mesmo se você teve o pior dia da vida, tudo bem dançar. “
“Chromatica” seria lançado no dia 10 de abril, mas foi adiada por tempo indeterminado devido à pandemia de coronavírus. Na época, a cantora garantiu que o lançamento vai acontecer ainda em 2020, prometendo mais detalhes em breve. Veja a capa do disco aqui:
ELE É O MAIS MAIS KKKK Lenny Kravitz, que tem uma fazenda no Rio de…
LOUCURAS DE AMOR! Logo menos, Gloria Groove sobe ao palco do Espaço Hall, no Rio…
SOMOS AMIGAS, SOMOS IRMÃS, SOMOS MULHERES! Olha só quem foi prestigiar Michelle Williams ontem (22),…
O cantor Khalid afirmou, em uma série de publicações feitas no X/Twitter, que teve sua…
AS MIL FACES DOS HOMENS! O grupo Racionais MC's subiu ao palco do Espaço Unimed,…
365 PARTY GIRL! Nesta sexta-feira (22), poucos dias após ser confirmada nos festivais Coachella e…
Leave a Comment