Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Kesha, Adam Lambert e mais se apresentarão em evento online de organização LGBT
Devido à pandemia do coronavírus, o GLAAD Media Awards que ocorre em Nova York e Los Angeles foi cancelado, mas nem tudo está perdido.
Para ajudar a arrecadar dinheiro à centros comunitários, a organização de defesa LGBTQ recorreu a várias celebridades para um evento online beneficente, intitulado “Together In Pride: You Are Not Alone”. Kesha, Adam Lambert, Melissa Etheridge, Bebe Rexha e mais irão fazer apresentações especiais pelo canal da GLAAD no Youtube e pelo Facebook Live, no domingo 26/04, às 19h no horário de Brasília.
Outros convidados são Billy Eichner, Matt Bomer, Lilly Singh, Dan Levy, Mj Rodriguez, Wilson Cruz, Kathy Griffin, Gigi Gorgeous, Nats Getty, Michelle Getty, Michelle Visage, Javier Muñoz, Sean Hayes, Sharon Stone, e Tatiana Maslany.
No início deste ano, a GLAAD juntou-se a outras organizações LGBT+ para pedir que o governo aborde a vulnerabilidade que a comunidade enfrenta ao COVID-19, além com o objetivo de defender aqueles que vivem com HIV e AIDS. De acordo com a ONG, os LGBTs geralmente experimentam “taxas mais altas de câncer, HIV e uso de tabaco”, enquanto muitos outros enfrentam discriminação em ambientes médicos.
“Em um momento em que algumas pessoas podem estar em lares que não os aceitam, a GLAAD está reunindo as maiores estrelas e aliados LGBTQ para enviar mensagens de amor, apoio e aceitação”, afirmou a presidenta da organização, Sarah Kate Ellis, em comunicado. “Muitas pessoas LGBTQ, especialmente nossos jovens, dependem do apoio de centros comunitários locais em todo o país e, durante esse período de dificuldades financeiras, precisamos nos unir como uma comunidade para garantir que todas as organizações LGBT possam continuar o trabalho de salvar vidas”.
(via EW)