Cerca de um mês após o anúncio da gravidez, Katy Perry apareceu no Instagram para compartilhar o sexo do bebê. “É uma menina!”, escreveu ela. A notícia chegou acompanhada de uma foto em que o papai Orlando Bloom está sorrindo com o rosto coberto de glacê rosa.
Olha só:
A criança promete chegar durante o verão norte-americano, isto é, entre junho e setembro de 2020. Foi isso que a cantora revelou durante uma live no Instagram pouco depois do lançamento do clipe de “Never Worn White”, que rolou em março. Para quem não sabe, o anúncio da gravidez aconteceu por meio desse vídeo.
Se ainda não assistiu, vem ver! Nas imagens, a artista aparece cantando sobre seus medos envolvendo um casamento enquanto ela exibe sua barriga de gestante. Se liga:
A gente mal pode esperar para ver o rostinho do bebê!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment