Dua Lipa lançou seu segundo álbum de estúdio, “Future Nostalgia”, no dia 27 de março e antes da data original, uma vez que ele vazou completo na internet dias antes. Todavia, o disco seguiu firme e forte e foi aclamadíssimo pela crítica especializada, sendo descrito como como “o primeiro grande álbum de pop desta década” pela GQ Magazine.
Agora, em entrevista para o The New York Times, Katy Perry elogiou a amiga e colega de profissão e os novos rumos que ela está tomando após ter bombado em 2017. A cantora de “Dark Horse” acredita que Dua irá bombar muito mais depois que o isolamento devido ao novo coronavírus passar.
“Temos um vínculo não declarado entre irmãs. Você precisa evoluir sob os holofotes, não deixe a pressão chegar até você, não deixe que os comentários cheguem a você. Essas músicas terão pernas após essa quarentena.”
Na mesma matéria, Dua disse que se sentiu presa após o sucesso de “New Rules” na tentativa de reproduzir algo semelhante. “Esse é um ciclo vicioso em que eu não cresço e ninguém mais se beneficia com isso, porque é a mesma música repetidamente, e eu simplesmente não quero isso”, comentou.
E nem precisa dizer que ela acertou no “Future Nostalgia”, né? Inovou e trouxe um pop coeso e brilhante. Se não ouviu, está esperando o que? Corre aqui:
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment