famosos

Jennifer Lopez diz que tem desacelerado a mente durante isolamento: “Estou dando um tempo para tudo”

Dois mil e dezenove foi um ano muito bom para Jennifer Lopez: sucesso do filme “As Golpistas”, no qual foi protagonista, e aclamação da turnê “It’s My Party: The Live Celebration”. Neste ano, ela ainda deu continuidade no arraso nos entregando uma das melhores apresentações do Super Bowl ao lado de Shakira.

Por isso, agora, Lopez tem aproveitado a quarentena adotada pelo mundo todo por conta da pandemia de Covid-19 para desacelerar e cuidar mais de si mesma. Em recente entrevista à People, ela disse que não sairá desse momento sem crescer.

“Estou dando um tempo para tudo: meu cabelo, danificado por 20 anos por causa do trabalho, deixando minhas unhas respirarem, e, geralmente, me cuidando”

Ao lado do noivo Alex Rodriguez e das filhas Natasha, Ella e dos gêmeos Emme e Max, Jennifer usa o tempo livre para buscar noivas coisas para fazer e não se deixar levar pela procrastinação.

“No começo foi divertido estar confortável, usar moletom e ficar com os cabelos desarrumados, mas então você começa a se sentir uma bagunça. Por isso, acho que é sobre levantar, ter uma rotina, tentar me exercitar, manter minha rotina de cuidados com a pele regular e usar esse tempo para melhorar”

A cantora disse também que que está muito ansiosa para “sair de casa” e estar com os familiares e amigos.

“Como todo mundo, estou esperando para abraçar as pessoas novamente”

No último sábado (18), JLo foi uma das artistas a se apresentar no festival online “One World: Together At Home”, organizado pela Global Citizen em parceria com a Organização Mundial da Sáude (OMS) e com curadoria de Lady Gaga.

Na ocasião, ela fez uma apresentação belíssima de um dos grandes clássicos da musa Barbra Streisand, “People”. Vamos conferir:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás