Em meio a pandemia do coronavírus, Harry e Meghan Markle doaram mais de 112 mil dólares (ou 588 mil reais, no valor atual) gerados pela transmissão de seu casamento para a organização Feeding Britain, que trabalha para erradicar a fome no Reino Unido.
Recém saídos dos cargos da família real, o casamento dos dois ocorreu em maio de 2018 com transmissão pela BBC. Cerca de 1,9 bilhão de pessoas assistiram a cerimônia que ocorreu na capela de St. George, no castelo de Windsor.
Um porta-voz do ex-duque e duquesa de Sussex disse que ambos estão “encantados” ao verem o dinheiro ir para “uma causa tão grande”:
“O duque e a duquesa puderam falar com o arcebispo recentemente e ficaram emocionados ao saber o trabalho que a Feeding Britain estava fazendo para apoiar as pessoas durante a Covid-19. Eles têm lembranças particularmente agradáveis de sua visita ao supermercado dos cidadãos em Birkenhead, especialmente a generosidade e compaixão de todos que trabalham lá para ajudar os outros. Eles estão encantados por poder garantir que esse dinheiro seja doado a uma causa tão grande”
O casal se tornou próximo do arcebispo e presidente da Feeding Britain, Justin Welby, que também batizou Meghan na Igreja Anglicana e oficializou a união deles. Embora Meghan e Harry tenham se mudado recentemente para Los Angeles após sua saída da realeza, o casal ainda está encontrando maneiras de apoiar o país natal de Harry em meio à pandemia.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment