Em meio à pandemia do coronavírus, o Montreux Jazz Festival decidiu colocar à disposição do público nada menos que 56 shows de artistas que já tocaram em suas edições anteriores. As gravação estão no catálogo da plataforma parceira Stingray Qello, que é conhecida por disponibilizar na internet apresentações e documentários musicais.
Vale ressaltar que, para acessar o conteúdo gratuitamente por 30 dias, é só fazer o cadastro aqui e usar o seguinte código: “FREEMJF1M”. Depois disso, o usuário pode conferir apresentações de artistas diversos, como Alanis Morissette, Nina Simone, Quincy Jones, Etta James, James Brown, Isaac Hayes, Deep Purple, Jethro Tull e Patti Smith.
O Montreux Jazz Festival acontece desde 1967 na cidade de Montreux, que fica na Suíça. Ao longo de sua tragetória, o evento musical já recebeu nomes como Aretha Franklin, David Bowie, Lady Gaga, Stevie Wonder, Radiohead e Lizzo.
A 54ª edição do festival está prevista para acontecer em julho de 2020, mas a sua lista de atrações ainda não foi revelada. Por causa do coronavírus, os organizadores do Montreaux estão acompanhando as recomendações das autoridades para verificar se os 16 dias de festival poderão realmente acontecer na data marcada.
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
A cantora Sevdaliza esteve, no último fim de semana, em mais uma edição do NRJ…
Um dos maiores nomes da indústria da música norte-americana morreu neste domingo (3): o empresário,…
Quem é quem? 😅 Mariah Carey revelou neste domingo (3) que ganhou uma nova estátua…
A atriz Chloë Grace Moretz se declarou lésbica em uma publicação feita no último sábado…
Leave a Comment