Vivemos dias difíceis em que a distância e os encontros são palavras latentes no cotidiano. Mais ainda, fazem parte de uma situação palpável em que o fim ainda é uma incógnita.
A música, entretanto, segue nos conectando não apenas a sentimentos, mas também àqueles que amamos por meio da memória afetiva. A nós mesmos, que neste momento de introspecção olhamos para dentro de si.
O produtor Felipe Puperi, à frente do projeto musical Tagua Tagua e autor de trabalhos como “CATTO”, do gaúcho Filipe Catto, e “Beija-Flor”, de Johnny Hooker, se viu diante destas questões e decidiu que agora era o momento ideal para lançar o single “Mesmo Lugar”.
Com influências claras da sould music, a faixa abre os trabalhos do disco “Inteiro Metade”, que chega com patrocínio do edital Natura Musical. Empreendendo uma reflexão sobre os nossos dias, ele canta sobre um reencontro consigo mesmo após um término.
Em suas próprias palavras:
“É o início do processo de ressignificação, e fala sobre a maneira como se lida com os vários sentimentos que vêm à tona nestes momentos: euforia, tristeza, prazer, alegria, medo e solidão. (…) Com certeza é uma das mais animadas do disco”.
Ouça, acompanhando o lyric video.
Fundado em 2017, o Tagua Tagua é uma das novas promessas da música brasileira. Puperi, aliás, tem feito história à frente do Wannaba Jalva, outra banda que está à frente por 7 anos e que chegou à abrir para nomes como Pearl Jam e Jack White, além de tocar em palcos mundo afora.
Se liga no perfil deles no Spotify e conta pra gente o que você achou desse som!
Sucesso absoluto! The Weeknd lançou seu aguardado álbum Hurry Up Tomorrow na última sexta-feira (31)…
Faleceu na manhã deste sábado (1) a DJ e produtora Peppa Oliveira, conhecida pelo nome…
O samba volta a se reinventar pelas mãos sempre hábeis de Marcelo D2, agora na…
E aí, vocês são Team Lolovers ou Team Sofia? A novela do momento é, sem…
She's so, she's so shady! Jennie embalou esta sexta-feira (31) com seu novíssimo single em…
Os herdeiros do cartunista Hergé, responsável por criar o personagem Tintim, não querem que o…
Leave a Comment