O ex-James Bond, George Lazenby, que viveu o personagem em “007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade” (1969), disse ao The Sun que preferiria ver uma mulher interpretando o agente secreto do que um homem no próximo filme.
Ele avaliou quem poderia assumir o papel de Daniel Craig e, inclusive, revelou Margot Robbie como sua favorita.
“Eu preferiria ver uma mulher na tela do que um homem, por isso pode ser uma boa ideia ter uma mulher como James Bond…Jane Bond. Por que não? Eu acho que é uma boa ideia. Quero dizer, por que não? Há uma atriz australiana aqui que eu estava vendo na televisão hoje, Margot Robbie. Ela seria boa. Ela é corajosa. Ela aparece como se estivesse muito confiante… Se você conseguir, as pessoas vão acreditar em você”.
Lazenby também sugeriu que os produtores recorressem às artes marciais para encontrar uma agente Bond: “Há lutadores do UFC (Ultimate Fighting Championship) que são mulheres. Elas são capazes. Eu não gostaria de encontrá-las em um beco escuro”.
Mas não foi sempre que o ator pensou desta forma. Em 2018, ele havia ido contra a ideia do personagem ser protagonizado por uma mulher. “Eu não poderia me importar menos [se houver uma Bond]. Se você bater em uma mulher, você será preso então não funcionaria”.
“007: Sem Tempo Para Morrer” será a despedida de Craig do papel após 14 anos nele. O filme tinha estreia marcada para o dia 9 de abril de 2020, aqui no Brasil, mas foi adiado devido à pandemia do coronavírus.
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
Leave a Comment