papelpop

Entrevista: CNCO fala sobre experiência de trabalhar com Natti Natasha e planos para o futuro

Os meninos da banda CNCO se juntaram à cantora Natti Natasha para a energética faixa “Honey Boo”. Em abril, o feat. ganhou também um videoclipe, que conta com muita coreografia e boas energias entregues pelo som do reggaeton. Se liga nessa fotografia!

Há pouco o Papelpop bateu um papo com Zabdiel, Christopher, Joel e Erick (dessa vez, Richard não esteve presente). A conversa foi via Zoom e teve como foco a colaboração com Natti, bem como planos para o futuro. Confira o papo completo abaixo:

PAPELPOP: O clipe e a música parecem ter sido muito divertidos de se fazer. Qual foi a melhor parte de colaborar com a Natti Natasha?

ZABDIEL: A melhor parte de trabalhar com ela foi ver ela como uma performer no vídeo. Ela foi ótima, sempre dando tudo de si em frente às câmeras com muita atitude.

E como vocês estão nesse contexto de quarentena? Pois sei que vocês passam muito tempo juntos, sejam na turnê ou criando algo novo, né?
ZABDIEL: Sim, a gente tem se falado muito.

E vocês chegaram a sentir falta um do outro já?
JOEL: A gente não sente falta ainda não! Hahaha mentira. Mas a gente quer voltar a trabalhar, mas temos que esperar até todo mundo estar seguro e podemos voltar a trabalhar normalmente. Tomar voos e tudo mais. A gente sente falta um do outro, de ir ao estúdio, aprender nova coreografia, dos fãs, de viajar…

CHRISTOPHER: Sim, de andar pelo mundo.

JOEL: A gente espera que tudo passe logo, para que possamos viver todos esses momentos.

E acredito que vocês sejam muito movidos pela energia criativa. Como tem sido tomar essa vontade de criar e trabalhar enquanto em casa? Vocês têm gravado coisas em casa?

ERICK: Sim, a gente tem trabalho numas ideias de casa. Às vezes, a gente grava ideias separadas e envia um pro outro, aí a gente vê o que acha. Mesmo na quarentena, a gente ainda está criando. Especialmente música.

“Honey Boo” é o primeiro single do próximo disco de vocês, certo? Podem contar pra gente um pouco mais sobre as histórias que estão sendo contadas nesse próximo projeto?

JOEL: Bom, nesse próximo álbum a gente está compondo em todas as canções, então tudo vem de nós, de nossas experiências, de nossa criatividade e nossas diferentes imaginações. Acho que um som diferente está vindo também, algo mais maduro. Conforme estamos envelhecendo, estamos aprendendo novos jeitos de escrever músicas e contar nossas histórias. E também tomamos decisões em muito da produção. Então achamos que esse álbum vai ser bem especial. Ainda não temos uma dada, mas estamos colocando bastante esforço nele, então quando sair, a gente espera que dê pra perceber e que todo mundo goste.

Ter mais liberdade nas decisões criativas pode ser um tanto assustador, né?

JOEL: Sim, acho que sendo com músicas que você escreveu ou não, você sempre espera que as pessoas gostem, não importa como seja. Especialmente se o que está sendo dito é seu, saiu de você. Você quer que as pessoas gostem. É como um bebê, você não quer que as pessoas olhem e digam “que merda é essa?”. A gente tem muita fé na música que temos feito. No disco QQS, já tínhamos escrito as canções e as pessoas gostaram. E agora estamos vindo nesse novo nível.

Vocês comentaram sobre sentirem que o novo som é mais maduro. Qual era o principal objetivo enquanto criando esse novo som?

CHRISTOPHER:  A música que a gente ouve certamente nos ajuda a criar novas coisas no estúdio. A gente tem gostos musicais diferentes. E essa é a coisa legal de estar numa boyband. Todos nós temos mentalidades diferentes e conseguimos dar opiniões, aí temos uma ideia maior de como as coisas podiam ser. Todos temos ideias e sons diferentes. Espero ver vocês no Brasil em breve!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Ainda Estou Aqui”, “Wicked”, “A Substância” e mais filmes que não saíram da boca do povo em 2024

Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…

10 horas atrás
  • música

Post Malone faz show no VillaMix, festival marcado por atrasos e cancelamentos

Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…

11 horas atrás
  • música

Chris Brown “voa” em pleno Allianz Parque, durante primeiro de dois shows ‘sold out’ em SP

TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…

12 horas atrás
  • música

Atração do Festival Psica, Brisa Flow terá doc inédito e turnê pela América Latina

Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…

12 horas atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme de The Weeknd ganha data de estreia no Apple TV+

Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…

1 dia atrás
  • música

Os dez momentos em que Madonna, put4 e satanista, causou em Copacabana

O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…

1 dia atrás