Dua Lipa deu uma entrevista no início dessa semana à Attitude Magazine para promover seu novo disco, “Future Nostalgia”, que, mesmo com a quarentena da COVID-19, está indo muito bem nas paradas musicais.
A artista comentou suas atividades favoritas para fazer durante o distanciamento social; suas músicas e também artistas LGBTs que mais gosta. A cantora de “Don’t Start Now” revelou que, da comunidade queer, ela ama muito Kim Petras e Sam Smith.
“Kim Petras. Eu realmente gosto de ‘Heart To Break’, é uma música tão boa. Mas então, espere! (…) Eu amo Kim, mas tem meu bebê, Sam Smith! Eu os amo tanto: a voz deles; a maneira como eles escrevem; a pessoa que eles são e o que eles representam. Eles são lindos. Estou tentando escolher minha música favorita do Sam… ‘I’m Not The Only One’, é de partir o coração”
Já sobre suas músicas favoritas, Dua revelou que não consegue escolher apenas uma, e foi de “Clint Eastwood” dos Gorillaz, “All Good Things (Come to an End)” e “Promiscuous Girl” da Nelly Furtado.
A cantora também revelou que Whitney Houston é sua diva favorita: “A voz dela e o poder que ela tinha, e a maneira como as músicas fazem você se sentir… eu sou fã”.
Recentemente, Dua pediu para seus fãs gravarem suas próprias versões de “Break My Heart”, a fim de fazerem parte de uma performance especial do single.
Bora tacar stream?
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment