Dua Lipa deu uma entrevista no início dessa semana à Attitude Magazine para promover seu novo disco, “Future Nostalgia”, que, mesmo com a quarentena da COVID-19, está indo muito bem nas paradas musicais.
A artista comentou suas atividades favoritas para fazer durante o distanciamento social; suas músicas e também artistas LGBTs que mais gosta. A cantora de “Don’t Start Now” revelou que, da comunidade queer, ela ama muito Kim Petras e Sam Smith.
“Kim Petras. Eu realmente gosto de ‘Heart To Break’, é uma música tão boa. Mas então, espere! (…) Eu amo Kim, mas tem meu bebê, Sam Smith! Eu os amo tanto: a voz deles; a maneira como eles escrevem; a pessoa que eles são e o que eles representam. Eles são lindos. Estou tentando escolher minha música favorita do Sam… ‘I’m Not The Only One’, é de partir o coração”
Já sobre suas músicas favoritas, Dua revelou que não consegue escolher apenas uma, e foi de “Clint Eastwood” dos Gorillaz, “All Good Things (Come to an End)” e “Promiscuous Girl” da Nelly Furtado.
A cantora também revelou que Whitney Houston é sua diva favorita: “A voz dela e o poder que ela tinha, e a maneira como as músicas fazem você se sentir… eu sou fã”.
Recentemente, Dua pediu para seus fãs gravarem suas próprias versões de “Break My Heart”, a fim de fazerem parte de uma performance especial do single.
Bora tacar stream?
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment