Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Disney+ usa efeitos visuais para cobrir nudez no filme “Splash: Uma Sereia em Minha Vida”
Após ser disponibilizado no catálogo do Disney+, o filme “Splash: Uma Sereia em Minha Vida” (1984) ganhou algumas alterações. Por essa razão, ele acabou virando assunto na internet na madrugada desta terça-feira (14).
O que mais chamou a atenção dos internautas foi um efeito estranho adicionado à cena em que Tom Hanks beija Daryl Hannah. O objetivo teria sido alongar o cabelo da atriz para cobrir sua nudez. Dá uma olhada:
Disney+ didn't want butts on their platform so they edited Splash with digital fur technology pic.twitter.com/df8XE0G9om
— Allison Pregler 📼🍿💅🏻💫 (@AllisonPregler) April 13, 2020
“O Disney+ não queria bundas em sua plataforma, então editou ‘Splash’ com tecnologia digital de peles”
“Splash: Uma Sereia em Minha Vida” narra a história de um garoto que foi salvo de afogamento por uma linda sereia e se apaixona por ela vinte anos mais tarde, quando se reencontram. O problema é que, antes de decidirem se viverão em terra firme ou nas profundezas do oceano, o casal é interrompido por um cientista malvado.
Vale lembrar que, na plataforma, há um aviso de que a versão disponibilizada no catálogo sofreu novas edições. Tudo isso, apesar do fato de o filme ter adquirido classificação livre na época de seu lançamento.