De acordo com o Deadline, a diretora de “The Handmaid’s Tale“, Reed Morano, está em negociações para dirigir “The Godmother”, cinebiografia com Jennifer Lopez.
JLo está cotada para viver a protagonista, Griselda Blanco, também conhecida como a madrinha do Cartel de Medellín ou madrinha da cocaína. Sua escalação vem após o sucesso de “As Golpistas”, de 2019. Além de atuar, a cantora também assume parte das funções de produção ao lado de Julie Yorn Elaine Goldsmith-Thomas e Benny Medin.
O roteirista de “Os Infiltrados”, William Monahan, também está negociando para escrever o novo longa do estúdio STXfilms.
“The Godmother” seguirá a vida de Blanco, que driblou homens ao seu redor para sair de uma infância pobre na Colômbia, se tornando uma dos maiores traficantes de drogas do mundo, com fortuna estima de US$ 2 bilhões (!). Ela foi uma figura-chave nas sangrentas Cocaine Cowboy Wars de Miami entre os anos 1970 e 80.
Não é a primeira vez que fazem uma adaptação cinematográfica da pioneira do crime: Catherine Zeta-Jones já viveu a traficante no filme “Cocaine Godmother” de 2017.
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment