Durante a quarentena, muitos serviços pararam de funcionar. Algumas clínicas de auxílio psicossocial estão passando por dificuldades para oferecer apoio aos seus pacientes durante a quarentena.
Por conta disso, Demi Lovato se juntou à Virgin Unite para auxiliar as organizações Crisis Text Line, Shout, Kids Help Phone e SpunOut – que tiveram um aumento de 40% nas atividades durante a quarentena.
Estas organizações são especializadas em ajudar pessoas, através de mensagens, nos cuidados com saúde mental, prevenção ao suicídio e assuntos relacionados. Para aumentar a capacidade de atendimento, Demi e Virgin estão arrecadando doações para estas ONGs.
A cantora explicou um pouco a razão desta iniciativa:
“Muitas pessoas foram deixadas sozinhas com seus pensamentos, seus abusadores e ansiedades enquanto estão lidando com a incerteza nesse tempo. Eu sei que nem todos podem buscar a ajuda que precisam então minha esperança é que isso ajude a aliviar a dor que vêm passando.”
As doações podem ser feitas através de um site (clique aqui). Até o momento, já foram arrecadados mais de 2 milhões de dólares – eles têm o objetivo de chegar a US$5 milhões. Estas instituições atuam nos EUA, Reino Unido, Canadá e Irlanda.
Estas organizações também estão procurando novos voluntários e criaram um local online chamado “For The Frontlines” (Para as linhas de frente, em português). Através do link, pessoas podem se candidatar ao trabalho nesses países.
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
A cantora Sevdaliza esteve, no último fim de semana, em mais uma edição do NRJ…
Um dos maiores nomes da indústria da música norte-americana morreu neste domingo (3): o empresário,…
Quem é quem? 😅 Mariah Carey revelou neste domingo (3) que ganhou uma nova estátua…
A atriz Chloë Grace Moretz se declarou lésbica em uma publicação feita no último sábado…
Leave a Comment