Durante a quarentena, muitos serviços pararam de funcionar. Algumas clínicas de auxílio psicossocial estão passando por dificuldades para oferecer apoio aos seus pacientes durante a quarentena.
Por conta disso, Demi Lovato se juntou à Virgin Unite para auxiliar as organizações Crisis Text Line, Shout, Kids Help Phone e SpunOut – que tiveram um aumento de 40% nas atividades durante a quarentena.
Estas organizações são especializadas em ajudar pessoas, através de mensagens, nos cuidados com saúde mental, prevenção ao suicídio e assuntos relacionados. Para aumentar a capacidade de atendimento, Demi e Virgin estão arrecadando doações para estas ONGs.
A cantora explicou um pouco a razão desta iniciativa:
“Muitas pessoas foram deixadas sozinhas com seus pensamentos, seus abusadores e ansiedades enquanto estão lidando com a incerteza nesse tempo. Eu sei que nem todos podem buscar a ajuda que precisam então minha esperança é que isso ajude a aliviar a dor que vêm passando.”
As doações podem ser feitas através de um site (clique aqui). Até o momento, já foram arrecadados mais de 2 milhões de dólares – eles têm o objetivo de chegar a US$5 milhões. Estas instituições atuam nos EUA, Reino Unido, Canadá e Irlanda.
Estas organizações também estão procurando novos voluntários e criaram um local online chamado “For The Frontlines” (Para as linhas de frente, em português). Através do link, pessoas podem se candidatar ao trabalho nesses países.
Sucesso absoluto! The Weeknd lançou seu aguardado álbum Hurry Up Tomorrow na última sexta-feira (31)…
Faleceu na manhã deste sábado (1) a DJ e produtora Peppa Oliveira, conhecida pelo nome…
O samba volta a se reinventar pelas mãos sempre hábeis de Marcelo D2, agora na…
E aí, vocês são Team Lolovers ou Team Sofia? A novela do momento é, sem…
She's so, she's so shady! Jennie embalou esta sexta-feira (31) com seu novíssimo single em…
Os herdeiros do cartunista Hergé, responsável por criar o personagem Tintim, não querem que o…
Leave a Comment