O criador de “Sons of Anarchy“, Kurt Sutter, revelou em suas redes sociais a ideia de fazer mais duas séries derivadas, uma chamada “Sam Crow”, que seria sobre o filho de Jax Teller (Charlie Hunnam), Abel, e outra intitulada “First Nine”.
O programa já possui um spin-off chamado “Mayans M.C”, que conta com duas temporadas. Sutter disse que, após fazer o 1o derivado, teve uma visão de mais duas partes:
“Eu tive essa revelação entre o SoA e o Mayans , que a mitologia do SoA seria quatro séries. ‘Sons Of Anarchy’, ‘Mayans M.C.’, ‘First Nine’ e ‘Sam Crow’. ‘First Nine’ seria uma série limitada. Nove episódios. Terminaria antes de começarmos a pisar na história que criamos em Sons. ‘Sam Crow’ seria sobre o destino de Wendi, Nero, Abel e Thomas.”
No entanto, Sutter não lançou nenhuma informação se “Sam Crow” ou “First Nine” serão lançadas algum dia. Ele continuou: “Não posso discutir minha situação atual com a Fox, por isso não posso comentar sobre a realidade de nada disso acontecer”.
“Sons of Anarchy” foi ao ar de 2008 a 2014, contando com 7 temporadas disponíveis na Netflix.
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment