Por conta da crise pandêmica de coronavírus, o filme “Mulher-Maravilha 1984” teve sua estreia alterada. O longa-metragem estava programado para chegar aos cinemas em junho, mas agora deve ser lançado somente em 14 de agosto.
Contudo, nem todo mundo acredita que este prazo será cumprido. Em entrevista à ABC, Connie Nielsen, que interpreta a mãe de Diana, a Rainha Hipólita, disse não estar muito segura quanto a nova data, mas torce para que role:
“Eu não sei se vamos cumprir o lançamento em agosto. Todos devemos cruzar os dedos e esperar que sim. A invenção de um remédio contra este vírus fará com que as coisas fiquem mais fáceis. Todo mundo quer voltar ao trabalho, estamos todos esperando para começar novos projetos, então o acesso a uma vacina ou, pelo menos, um remédio, será uma boa coisa para todos.”
Estrelado por Gal Gadot, o segundo filme da Mulher-Maravilha conta uma nova história da heroína, agora situada na década de 1980. Na trama, ela entra em conflito com dois inimigos poderosos: Maxwell Lord e a Mulher Leopardo.
Dá uma olhada no trailer:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment