Por conta da crise pandêmica de coronavírus, o filme “Mulher-Maravilha 1984” teve sua estreia alterada. O longa-metragem estava programado para chegar aos cinemas em junho, mas agora deve ser lançado somente em 14 de agosto.
Contudo, nem todo mundo acredita que este prazo será cumprido. Em entrevista à ABC, Connie Nielsen, que interpreta a mãe de Diana, a Rainha Hipólita, disse não estar muito segura quanto a nova data, mas torce para que role:
“Eu não sei se vamos cumprir o lançamento em agosto. Todos devemos cruzar os dedos e esperar que sim. A invenção de um remédio contra este vírus fará com que as coisas fiquem mais fáceis. Todo mundo quer voltar ao trabalho, estamos todos esperando para começar novos projetos, então o acesso a uma vacina ou, pelo menos, um remédio, será uma boa coisa para todos.”
Estrelado por Gal Gadot, o segundo filme da Mulher-Maravilha conta uma nova história da heroína, agora situada na década de 1980. Na trama, ela entra em conflito com dois inimigos poderosos: Maxwell Lord e a Mulher Leopardo.
Dá uma olhada no trailer:
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment