Por meio de um vídeo superfofinho publicado no Instagram nesta terça-feira (14), Ciara revelou que está grávida de um menino. Ao lado dos filhos Sienna Princess, de 2 anos, Future Zahir, de 5 anos, e do marido, o jogador de futebol americano Russel Wilson, eles estouraram um canhão de papel picado para revelar o gênero do bebê.
Logo depois da cor azul tomar conta do espaço, eles festejam um desejo que parecia ser compartilhado por todos eles, menos pela pequena Sienna, que queria ganhar uma irmãzinha.
Veja o vídeo:
Ciara é casada com Russel desde 2016 e, em janeiro deste ano, anunciou que está grávida do terceiro filho. O ano das mamães, não é mesmo?
Para comemorar, vamos ouvir “Evapora”? Essa parceria belíssima com Iza e Major Lazer.
SAIU! A distribuidora brasileira Vitrine Filmes liberou nesta quinta-feira (22) o primeiríssimo teaser de “O…
Entre seu par perfeito e seu ex-namorado imperfeito, quem você escolheria? Esse é o dilema…
Mais um! Ator vencedor dos prêmios Oscar e Emmy pelas produções “A Verdadeira Dor” (2024)…
“O Agente Secreto”, filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, tem distribuição garantida pela…
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Leave a Comment