Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, marcou presença na noite deste sábado (18) no festival online “Together At Home”.
Só no voz e violão, ele apresentou uma versão emocionante de “Wake Me Up When September Ends” (“Me Acorde Quando Setembro Acabar”, em tradução livre), fazendo com que muita gente especulasse que a quarentena dure mais alguns meses.
A música, presente no álbum “American Idiot”, de 2004, fala sobre passar por momentos difíceis e esperar até que tudo se alinhe novamente. Vamos ouvir:
O “One World: Together At Home” é um festival online, com curadoria de Lady Gaga, fruto de uma parceria entre a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Global Citizen que tem a intenção de oferecer um pouco de entretenimento para as pessoas durante a quarentena.
Além disso, a ação ainda pode ser vista como uma homenagem aos profissionais da saúde que têm lutado contra a pandemia de Covid-19.
O evento já contou com a participação de grandes artistas, como Lizzo, Camila Cabello, Shawn Mendes, Lady Gaga, Elton John e mais.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment