Lizzo chegou com tudo e veio pra ficar, disso não temos dúvidas! A cantora americana, dona de uma poderosa voz, já foi capa de revista, foi apadrinhada pelo cantor Prince, ganhou três Grammys, fez (e faz) discursos vigorosos sobre aceitação e amor próprio, tem senso de humor e por conta disso tudo, sabe como ninguém fazer uma apresentação ao vivo.
Foi por isso que decidimos listar as melhores e mais icônicas apresentações ao vivo da Lizzo:
Um bolo gigante, várias noivas reunidas, mas só uma delas está toda brilhante e de óculos escuros: tinha de ser a Melissa Vivianne Jefferson, a Lizzo! O que dizer dessa performance? Enérgica, com a platéia do BET Awards animada, um solo de flauta pra fechar com tudo e.. A cereja desse bolo: SER APLAUDIDA DE PÉ PELA RiRi! Quanta moral, Lizzo! (palmas). Essa está em primeiro lugar porque é, talvez, a apresentação que marcou a carreira da Lizzo, a divisora de águas, a que mais viralizou no Instagram.
Nessa, que pode ser considerada uma das melhores performances da cantora, a platéia do festival Glastonbury está toda em um só coro em ‘’Good As Hell’’: É LINDO DE VER! :) LIZZO em seu lindo figurino lilás, solta lindas palavras de amor próprio (‘’Se olhe no espelho, você pode tudo!’’), puxando coros de união e amor entre o público. É disso que precisamos sempre: AMOR, e ela sabe!
Nessa apresentação maravilhosa, a musa Lizzo estava deslumbrante com um maiô amarelo incrível! E claro, a make sempre combinando com o figurino. Mostrou que a indicação a Artista Revelação não foi á toa! Foi aplaudida por outra diva, a Queen Latifah, e deu uma injeção de ânimo para todos com a seguinte mensagem:
“É difícil tentar amar a si mesmo em um mundo que não te ama de volta, não te aceita. Então, eu quero te dar agora a oportunidade de se sentir bem pra caramba, porque você merece!”. Detalhe: o figurino dela e das dançarinas é uma homenagem ao Prince. Dá uma busca pelo clipe de “Rasperry Beret” que vocês vão entender.
DIVA QUE É DIVA, SABE COMO ABRAÇAR SEU PÚBLICO E HOMENAGEAR OS ÍCONES! <3
Aqui, Lizzo esbanja hits fazendo um medley com “Cuz I Love You”, “Truth Hurts’, “Good As Hell” e “Juice”.
Majestosa, lenços gigantes, palco e figurinos de cores e tons que davam match!, LIZZO dança muito, canta e interage com o público (a cantora se jogou no meio da galera pra cantar junto!). E que vozzzz!
Num luxo só, com esse vestido maravilhoso, voz potente e com destaque para a platéia TODA ILUMINADA com as luzes de celular, (nos remetendo a um show de estádio): LIZZO cantou com o coração a canção “Jerome” <3
Estamos falando do Grammy, né? Aclamada com 8 indicações e levando pra casa 3 delas, LIZZO fez a apresentação de abertura cheia de energia, com seus indispensáveis brilhos no look e no palco, com orquestra de fundo, e cantou lindamente ‘’Cuz I Love You’’ seguida de ‘’Truth Hurts’’. Não tem quem aguente tanto poder assim!
* Colaborou: Ana Luiza Aragão
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Leave a Comment