O livro “The Girl Who Loved Tom Gordon”, de Stephen King, lançado em 1999, vai ganhar uma adaptação cinematográfica. Contudo, isso já era sabido. O que temos de novidade sobre o projeto é que a adaptação acaba de contratar uma roteirista!
De acordo com informações do portal norte-americano Deadline nesta quinta-feira (30), Christy Hall, que recentemente esteve envolvida em um projeto da Netflix, “I Am Not Okay With This“, assume o controle dos roteiros.
No Instagram, ela agradeceu a oportunidade e se declarou uma grande fã de King:
Eu sou uma grande fã de Stephen King desde criança. Ser convidada para ser a primeiro escritora a introduzir esse incrível conto de sobrevivência no espaço cinematográfico não é apenas um privilégio raro, mas literalmente um sonho tornado realidade. Um sincero OBRIGADA a toda a equipe e, é claro, ao incomparável Sr. King. Em frente, através da floresta, Trisha McFarland lidera o caminho.
Roy Lee of Vertigo, que produziu “Doutor Sono” e “It – Capítulo Dois“, ambas adaptações de obras de King, também fará o papel de produtor, ao lado de Jon Berg, de “Liga da Justiça”.
Publicado em 1999, o livro conta a história Trisha McFarland, de 12 anos, que se afasta do caminho enquanto ela, sua mãe e irmão fazem uma caminhada ao longo de uma trilha. Perdida por dias, vagando cada vez mais longe, Trisha tem apenas seu rádio portátil para o conforto. Como uma grande fã de Tom Gordon, um jogador de beisebol do Boston Red Sox, ela ouve jogos de beisebol e fantasia que seu herói a salvará. Por lá, a natureza não é seu único adversário – algo perigoso pode estar atrás dela pela floresta escura…
A adaptação ainda não tem data de lançamento, mas já queremos ver!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment