Uma Thurman vai estrelar uma nova série! De acordo com a Variety, a atriz fechou um contrato com a Apple para atuar em “Suspicion” como uma mãe que tem seu filho sequestrado.
Como a produção é inspirada em um seriado israelense chamado “False Flag”, a expectativa é que a trama acompanhe o sumiço de um jovem de 21 anos que viraliza depois de ter seu vídeo divulgado. Quatro jovens britânicos se tornam suspeitos do crime, mas talvez eles só estavam no lugar errado na hora errada.
Além de Thurman, ainda estão no elenco do projeto os atores Kunal Nayyar (“The Big Bang Theory”), Noah Emmerich (“The Americans”) e Elizabeth Henstridge (“Agents of SHIELD”). Rob Williams e Chris Long também trabalham na série, respectivamente, como showrunner e diretor.
Até o momento, “Suspicion” não teve sua data de estreia revelada.
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
A gente sabe que quando se fala em Missão: Impossível, o nome que grita na…
Você está usando…. Sim, são botas da Chanel e estou pronta para essa sequência! A…
Leave a Comment