As Pussycat Dolls têm três shows agendados no Brasil, que acontecem, respectivamente, nos dias 13, 16 e 18 de junho nas cidades de São Paulo, Uberlândia e Ribeirão Preto. Devido a pandemia do COVID-19, a T4F decidiu adiar a abertura de venda dos ingressos.
Em comunicado publicado nesta terça-feira (17), a Tickets For Fun anunciou: “Escolhemos adiar a abertura de vendas pro show das Pussycat Dolls, junto com à equipe das artistas. Pedimos desculpas pela mudança repentina. O show continua de pé e mandamos notícias em breve aqui nas nossas redes, com a nova data de abertura de vendas.”
Ainda bem que o show continua de pé, hein?! Agora é torcer que até junho os casos de coronavírus diminuam e as pessoas fiquem bem.
Essa será a primeira vez que as Pussycat Dolls vêm ao Brasil desde que o grupo surgiu no ano de 2003. As apresentações têm o objetivo de promover o retorno do grupo depois de dez anos separação.
Anunciado em 2019, o comeback da banda conta com Nicole Scherzinger, Jessica Sutta, Carmit Bachar, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts. Isto é, a única da formação original que não faz parte do retorno é Melody Thornton.
O COVID-19 é uma mutação do coronavírus e está se espalhando ao redor do mundo após uma epidemia na China, que começou em dezembro de 2019. Isso afeta a saúde pública e, consequentemente, a cultura pop, com muitos eventos e estreia de filmes cancelados. O Papelpop listou alguns shows e estreias/produções de filmes/séries que foram canceladas até agora.
Entre os dias 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram a pior bilheteria em 20 anos.
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment