Recentemente demos aqui que a Fundação Clara Lionel (CLF), de Rihanna, já doou US$ 5 milhões para várias organizações ao redor do mundo, particularmente em comunidades marginalizadas nos Estados Unidos, no Caribe e na África, que estão tratando os doentes e trabalhando para impedir a propagação da COVID-19.
Agora nesta terça-feira (31), de acordo com o Just Jared, a CLF e a fundação de Jay-Z, Shawn Carter Foundation (SCF), doarão US$ 2 milhões para imigrantes, populações encarceradas, pessoas em situação de rua, idosos e famílias de médicos e enfermeiros da linha de frente.
O dinheiro será doado à ACLU (União Americana pelas Liberdades Civis de Nova York), Fundo da Prefeitura de Los Angeles e Fundo para as escolas públicas. Resumindo: os fundos fornecerão creches, alimentos e materiais de aprendizagem para os filhos dos profissionais de saúde, além de materiais para mais de 20 mil crianças em abrigos, serviços de terapia virtual para os pais e alimentos para pessoas vulneráveis.
Gloria Carter, mãe do rapper e presidente da SCF, disse em comunicado:
“Em tempos de crise, é imprescindível que nos unamos como uma comunidade para garantir que todos, especialmente os mais vulneráveis, tenham acesso a necessidades críticas: abrigo, saúde, nutrição e educação. A única maneira de superar essa pandemia é com amor e ação.”
A situação do vírus está crítica, uma vez que Nova York é o estado com mais casos de coronavírus nos EUA, com 23,112 casos e 365 mortos, de acordo com o NY Daily News. 25% dos testes do país sendo realizados ali. Ao todo, os Estados Unidos enfrenta mais de mil mortes no território.
O COVID-19 é uma mutação do coronavírus e está se espalhando ao redor do mundo após uma epidemia na China, que começou em dezembro de 2019. Isso afeta a saúde pública e, consequentemente, a cultura pop, com muitos eventos e estreia de filmes cancelados. O Papelpop listou alguns shows e estreias/produções de filmes/séries que foram canceladas até agora.
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment