Uma boa ação no meio desses tempos difíceis!
Rihanna se juntou à lista de celebridades (como Ariana Grande, Ryan Reynolds e Blake Lively…) tentando ajudar a combater a pandemia do coronavírus.
A Fundação Clara Lionel (CLF), da cantora, doou US $ 5 milhões para várias organizações ao redor do mundo, particularmente em comunidades marginalizadas nos Estados Unidos, no Caribe e na África, que estão tratando os doentes e trabalhando para impedir a propagação da COVID-19.
O dinheiro vai abastecer bancos de alimentos, reforçar esforços médicos, comprar materiais de trabalho para enfermarias e hospitais e fundar o desenvolvimento da vacina. Algumas dessas organizações são: Direct Relief, Partners In Health, Feeding America, Comitê Internacional de Resgate, Fundo de Resposta de Solidariedade a COVID-19 da Organização Mundial da Saúde, e outros.
A diretora executiva da CLF, Justine Lucas, disse em comunicado (via Variety):
“Nunca foi tão importante ou urgente proteger e preparar comunidades marginalizadas e carentes – aquelas que serão mais afetadas por essa pandemia. A CLF acredita que uma das armas mais poderosas que temos contra COVID-19 é a preparação. Proteger nossos profissionais de saúde na linha de frente e comunidades marginalizadas em todo o mundo exige preparo, e a hora de agir é agora.”
Rihanna fundou a organização em 2012 em honra aos seus avós, Clara e Lionel Braithwaite, com o objetivo de apoiar iniciativas de educação e saúde por todo o Caribe e África.
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
Leave a Comment