Fortes emoções nesta fase do BBB20! Quem assistiu ao programa ontem (30) viu que o jogo da discórdia, tradicional atração das segundas-feiras, foi bem mais simples do que o normal (e não era necessário mais, afinal o que foi o barraco do último domingo durante a formação do paredão…).
Para refrescar a sua memória: na ocasião, os emparedados precisavam escolher alguém para defender sua permanência na casa. Felipe Prior, contrariando todas as expectativas, escolheu Flayslane ao invés de Babu, seu grande amigo no confinamento. Na tarde desta terça-feira (31) Rafa Kalimann e o ator estavam conversando na cozinha VIP e falaram sobre o jogo. Babu comentou o seguinte:
“Esse paredão não teve consequência nenhuma das minhas ações. Uma vez que eu não entrei em consenso com o brother que eu estou mais afinado”.
Rafa então questionou:
“Por que ele não te escolheu para defender ele ontem?”
Ele desconversou e saiu logo em seguida, entrando no Quarto Vila.
“Ah, mas aí é uma história dele. É onde eu não tenho o controle”
O paredão desta terça, disputado por Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez já é histórico. Às 16h30 de hoje ele já havia batido o recorde de votação com mais de 1 bilhão de cliques computados. Caso você ainda não tenha deixado seu voto… cá está o link.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment