O Festival GRLS acontece neste sábado (7) e domingo (8) FINALMENTE! Com ingressos à venda, o evento irá trazer grandes shows como o de Kylie Minogue e Little Mix. Porém, além de música, o festival trará uma série de debates muito relevantes, protagonizados por um time incrível de mulheres comunicadoras, artistas, mestres e influenciadoras.
O melhor de tudo: a programação do festival foi feita para você ter uma experiência completa! Os talks acontecem de manhã e no começo da tarde e só depois disso os shows começam. Ou seja, dá para curtir tudo!
Por isso, resumimos aqui a agenda de talks do Festival GRLS com horários e participantes. Spoiler: todos com certeza vão te deixar pensando e vão te inspirar!
Às 11:10, Alessandra Munduruku, uma das líderes do indígenas do povo Munduruku se reúne à Luisa Lovefoxx (!!), Raquel Virgínia das Bahias e a Cozinha Mineira e Luana Xavier num papo lindo sobre causas ambientais e soluções sustentáveis. Com um time lindo de minas incríveis, com certeza será um papo inspirador e importante para estar por dentro das pautas indígenas.
O segundo talk do festival começa 12:20 e será comandando por Débora Emm, Caio Braz e Camila Moletta. Neste painel, os três falarão sobre o mundo de possibilidades na era em que tudo está conectado e há várias decisões a se fazer constantemente. Será que nossas escolhas têm influências?
Mandar textão nas redes sociais pode parecer um termo já meio batido, mas é um movimento da internet incrível e super necessário. À 13:10, Fernanda Flandoli do Quebrando o Tabu estará com a consultora Cristina Naumovs e o escritor Antonio Prata conversando sobre quando se posicionar, quando parar para ouvir e como questionar o conteúdo do textão, evitando informações falsas. Muito necessário, né?
Às 14:25, fechando a programação de talks de sábado, a escritora, colunista e filósofa Djamila Ribeiro se encontra com a jornalista e apresentadora da GNT, Astrid Fontenelle, Roberta Estrela D’Alva e a escritora Conceição Evaristo no talk “Nos Leiam” sobre a valorização da produção literária feminina.
Olha esse trio!! É uma chance única de ver acontecer um papo lindo ao vivo.
Jout Jout estará com Cartiê Bressão, Mulamba e Samantha Almeida no painel “Amamos o que Fazemos & Precisamos pagar nossos boletos”. Neste papo, você conhecerá a jornada de todos eles e como eles cresceram em suas profissões pouco prováveis!
Uma das grandes pautas polêmicas da internet será discutida às 11:30 de domingo (8) e por um belo time: Linn da Quebrada, Carla Akotirene, Pai Rodney (autor do livro Apropriação Cultural) e um nome que passou de fato por um grande cancelamento: o ator João Vicente. Ou seja, vai ter experiência compartilhada de todos os lados e com certeza grandes conversas serão geradas aqui.
O talk “Conexão Corpo e Mente” vai acontecer 12:40 e vai ser uma grande oportunidade para você ver Monja Cohen ao vivo, junto com a maravilhosa Fernanda Lima, falando sobre meditação, mindfulness, ansiedade, estresse e um monte de pautas super relevantes e que impactam diretamente nosso dia-a-dia.
Com certeza você vai sair desse papo com mil ideias para levar pra vida!
Sim! À 13:45 rola o “Platéia Entrevista” com Pitty e Gaby Amarantos, acompanhadas da jornalista Didi Couto e da astróloga e podcaster Madama Brona! Ou seja, público e várias mulheres inspiradoras vão entrar num belo papo e você ainda pode participar! Muito legal, né?
O final de semana de talks inspiradores termina de forma necessária às 14:30 com o painel “Ageless x Etarismo: para muito além da idade”, comandado por Astrid Fontenelle, a escritora Joyce Berth e atriz e apresentadora Mônica Martelli. As três conversarão sobre como ver o tempo passar não precisa ser um martírio e como passar dos 40 anos não é um pesadelo como era encarado antigamente.
Mas, ao mesmo tempo, elas falam sobre como o endeusamento do corpo oprime a questão do envelhecimento. Lembra toda a problemática da mídia só falar sobre a idade da Madonna no ano passado? É sobre isso!
Programe-se: o Festival GRLS! acontece nos próximos dias 07 e 08 de março no Memorial da América Latina, em São Paulo. Os ingressos, que custam entre R$ 110 e R$ 1.400 ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos neste link. Corre, menina!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment