televisão

Participantes do BBB20 conversarão com infectologista sobre o novo coronavírus

Confinados há mais de dois meses na casa mais vigiada do Brasil, os participantes do BBB20 receberão na noite desta segunda-feira (16) a visita de um infectologista para informá-los sobre a prevenção do novo coronavírus.

O profissional não irá até o confinamento, mas sim aparecer ao lado de Tiago Leifert. Em nota, a Rede Globo informou que o médico visitou a produção e validou os cuidados tomados pela equipe do reality.

“Recentemente, com as necessidades de prevenção ao Coronavírus, o reality recebeu a visita de um infectologista que validou as medidas já tomadas pela produção da atração. Mesmo assim, os cuidados foram redobrados”.

O aumento do limite de uso diário da água foi uma das ações realizadas pelos estafes, uma vez que “higienização das mãos é um dos principias fatores de prevenção”.

“Assim, os brothers poderão lavar as mãos com mais frequência, não apenas para sua própria segurança, mas como um lembrete para quem acompanha os participantes”.

Além disso, como noticiamos antes, está suspensa por tempo indeterminado a presença de plateia e de familiares em dias de eliminação. Os cuidados com a entrada de produtos e pessoas na casa também foram reavaliados.

A produção salientou ainda que “para tranquilizar a todos, o reality terá o cuidado de avisar aos participantes sobre o estado de saúde de suas famílias, que passam bem”.

Vocês estão se cuidando? Lavando as mãos? Fiquem em casa!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Baile da Vogue reúne famosos em noite cheia de referências à cultura pop; veja fotos!

VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…

9 horas atrás
  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás