Fechado por conta da pandemia do novo coronavírus, o Museu do Grammy, em Los Angeles, deu um jeito de não deixar os apaixonados por música sem novidades durante a quarentena.
A instituição resolveu liberar materiais inéditos, como entrevistas e performances de artistas, em seu site, a partir de 1º de abril. As sessões contarão com a participação de Billie Eilish, Greta Van Fleet, entre outros.
O presidente do museu, Michael Sticka, disse à Variety que a iniciativa visa dar consolo e inspiração a todos neste momento.
“As portas do Grammy Museum podem estar fechadas, mas nossa missão não está. É nosso privilégio compartilhar com você essas entrevistas nunca antes lançadas por artistas amados e trazê-las para suas casas”
Ele ressaltou ainda que a música tem o poder de unir as pessoas e fortalecer o senso de comunidade, além de nos impulsionar “principalmente nos momentos em que parece que estamos sendo separados”.
Além das apresentações e entrevistas, o museu realiza, também de forma online, aulas de música, que abordam assuntos como produção musical, de vídeo; aulas de música eletrônica; seminários sobre carreiras musicais e muito mais.
Para participar da programação do Grammy, basta entrar no site oficial.
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Leave a Comment