Fechado por conta da pandemia do novo coronavírus, o Museu do Grammy, em Los Angeles, deu um jeito de não deixar os apaixonados por música sem novidades durante a quarentena.
A instituição resolveu liberar materiais inéditos, como entrevistas e performances de artistas, em seu site, a partir de 1º de abril. As sessões contarão com a participação de Billie Eilish, Greta Van Fleet, entre outros.
O presidente do museu, Michael Sticka, disse à Variety que a iniciativa visa dar consolo e inspiração a todos neste momento.
“As portas do Grammy Museum podem estar fechadas, mas nossa missão não está. É nosso privilégio compartilhar com você essas entrevistas nunca antes lançadas por artistas amados e trazê-las para suas casas”
Ele ressaltou ainda que a música tem o poder de unir as pessoas e fortalecer o senso de comunidade, além de nos impulsionar “principalmente nos momentos em que parece que estamos sendo separados”.
Além das apresentações e entrevistas, o museu realiza, também de forma online, aulas de música, que abordam assuntos como produção musical, de vídeo; aulas de música eletrônica; seminários sobre carreiras musicais e muito mais.
Para participar da programação do Grammy, basta entrar no site oficial.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment