Fechado por conta da pandemia do novo coronavírus, o Museu do Grammy, em Los Angeles, deu um jeito de não deixar os apaixonados por música sem novidades durante a quarentena.
A instituição resolveu liberar materiais inéditos, como entrevistas e performances de artistas, em seu site, a partir de 1º de abril. As sessões contarão com a participação de Billie Eilish, Greta Van Fleet, entre outros.
O presidente do museu, Michael Sticka, disse à Variety que a iniciativa visa dar consolo e inspiração a todos neste momento.
“As portas do Grammy Museum podem estar fechadas, mas nossa missão não está. É nosso privilégio compartilhar com você essas entrevistas nunca antes lançadas por artistas amados e trazê-las para suas casas”
Ele ressaltou ainda que a música tem o poder de unir as pessoas e fortalecer o senso de comunidade, além de nos impulsionar “principalmente nos momentos em que parece que estamos sendo separados”.
Além das apresentações e entrevistas, o museu realiza, também de forma online, aulas de música, que abordam assuntos como produção musical, de vídeo; aulas de música eletrônica; seminários sobre carreiras musicais e muito mais.
Para participar da programação do Grammy, basta entrar no site oficial.
Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…
No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…
Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…
Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…
Linn da Quebrada se prepara para dois shows no Sesc 14 Bis, em SP, os…
A atriz Paolla Oliveira — no ar em "Vale Tudo", da TV Globo, como Heleninha…
Leave a Comment