Fechado por conta da pandemia do novo coronavírus, o Museu do Grammy, em Los Angeles, deu um jeito de não deixar os apaixonados por música sem novidades durante a quarentena.
A instituição resolveu liberar materiais inéditos, como entrevistas e performances de artistas, em seu site, a partir de 1º de abril. As sessões contarão com a participação de Billie Eilish, Greta Van Fleet, entre outros.
O presidente do museu, Michael Sticka, disse à Variety que a iniciativa visa dar consolo e inspiração a todos neste momento.
“As portas do Grammy Museum podem estar fechadas, mas nossa missão não está. É nosso privilégio compartilhar com você essas entrevistas nunca antes lançadas por artistas amados e trazê-las para suas casas”
Ele ressaltou ainda que a música tem o poder de unir as pessoas e fortalecer o senso de comunidade, além de nos impulsionar “principalmente nos momentos em que parece que estamos sendo separados”.
Além das apresentações e entrevistas, o museu realiza, também de forma online, aulas de música, que abordam assuntos como produção musical, de vídeo; aulas de música eletrônica; seminários sobre carreiras musicais e muito mais.
Para participar da programação do Grammy, basta entrar no site oficial.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment