Nesta terça-feira (24), mais um filme teve sua estreia adiada em meio à crise do coronavírus. De acordo com a Variety, “Mulher-Maravilha 1984” deve chegar aos cinemas no dia 14 de agosto ao invés do dia 5 de junho.
Em um comunicado enviado à imprensa, Toby Emmerich, um dos chefes da Warner, explicou que o adiamento foi uma consequência do fechamento dos cinemas para evitar a disseminação do novo vírus. “Quando autorizamos o filme, nossa intenção era que ele fosse visto nas telonas. Esperamos que até o dia 14 de agosto o mundo esteja mais seguro e saudável”, comentou o executivo.
A notícia chegou pouco depois que circularam rumores na internet afirmando que o filme estrearia no streaming. Na época, foi dito que a Warner cogitava essa possibilidade por se preocupar com o fato de os cinemas ainda não terem previsão de retorno.
Estrelado por Gal Gadot, o segundo filme da Mulher-Maravilha conta uma nova história da heroína, agora situada na década de 1980. Na trama, ela entra em conflito com dois inimigos poderosos: Maxwell Lord e a Mulher Leopardo.
Dá uma olhada no trailer:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment