De acordo com informações do portal The Wrap, os executivos da Warner Bros estariam avaliando a possibilidade de lançar “Mulher-Maravilha 1984” diretamente nos streamings, sem exibição nos cinemas.
As discussões ainda são preliminares e permanecem nas mãos do presidente do Warner Pictures Group, Toby Emmerich e de seus principais conselheiros, de acordo com a fonte do site. A diretora do longa Patty Jenkins e o produtor Charles Roven não foram incluídos nas negociações.
De acordo com os especialistas da Warner, a preferência ainda é lançar o filme nos cinemas – mas os executivos estão considerando uma alternativa de streaming, provavelmente como uma oferta direta ao consumidor, e não como parte do ainda não lançado serviço de streaming da Warner, o HBO Max. Isso quer dizer que ele pode ser hospedado em site próprio para ser comprado ou alugado digitalmente ou no YoutubeFilms, iTunes, etc.
A preocupação deles é que não há uma data para a reabertura dos cinemas e pode haver uma escassez de datas favoráveis quando as salas voltarem a ficar disponíveis para os muitos filmes que foram adiados.
“Mulher-Maravilha 1984” ainda está oficialmente marcado para lançamento em 4 de junho. Vamos ter de esperar para ver se alguma mudança será feita. Confira o trailer:
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment