Neste domingo (8), chegou a hora de MC Tha mostrar como se anima uma multidão mesmo debaixo de chuva no Festival GRLS!. Para começar, ela puxou a música “Valente”, que começou a mostrar o tom do espetáculo, cheio de ritmos marcados por batidas e cordas. Enquanto dançava pelo palco e balança seu vestido, ela cantou “Pra Você”. O público fez coro e aplaudiu com os primeiros versos de “Coração Vagabundo”.
A chuva caía enquanto ela animava a plateia, que batia palma e cantava mesmo com as capas de chuva. “Clima Quente” começou com a cantora sentada no palco, mas ela logo se levantou para provocar a plateia: saia pra cima. As mãos da artista desciam por sua virilha e o público gritava com cada movimento de Tha.
“Céu Azul trouxe a imagem de Jaloo no telão, já que é um feat com o cantor, letra na ponta da língua. Depois veio “Oceano”, agitando a galera, que batia palmas no compasso da canção. Momento de cover de “Preciso Me Encontrar”, canção de Cartola, que foi cantada como uma forma de poema pela artista, que sorria em meio aos versos e ouvia o público vibrar.
As canções “Despedida” e “Maria Bonita” trouxeram uma batida forte que era imitada pela plateia nas palmas, coro e até dancinhas em grupos. A música “Jorge da Capadócia”, composição de Jorge Ben Jor, também entrou no setlist, sendo cantada e declamada. Foi intenso e tinha gente de olhos fechados para absorver cada estrofe.
A parte final do espetáculo foi feita para deixar todo mundo muito feliz. Estava chegando ao fim? Sim, mas terminando com animação, alegria e uma mensagem de esperança e proteção. Para o bloco final, MC Tha escolheu “Avisa Lá”, “Bonde da Panthera”, sua música com Omulu, e “Comigo Ninguém Pode” para se despedir do pessoal.
Fotos: Adriana Spaca
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment