Março começa como a gente gosta: com show. Neste domingo (01), o Maroon 5 se apresentou em São Paulo, no estádio Allianz Parque. Sendo a primeira data da turnê pelo Brasil, a banda recebeu como ato de abertura a banda Melim, que já levaram a plateia ao nível de animação que todo mundo estava esperando. O trio de irmãos tocou sucessos “Dois Corações”, “Gelo” e “Meu Abrigo”.
O estádio estava lotado. Todos os ingressos estavam esgotados e o público não deixou que o início de noite frio vencesse: logo antes do show, que começou por volta das 21h, os presentes na arquibancadas gritavam por Maroon 5 e faziam olas. Eram os indícios de que a noite estava no caminho certo.
Pontualmente, Adam Levine surge num palco sob o breu. Segue até o fim da passarela anexa ao palco e inicia um solo de guitarra. Vestindo um sobretudo cinza e uma camiseta do Marilyn Manson, Levine mostrou logo de cara que é sim o astro que todo mundo espera que ele seja. A apresentação já começa com um grande sucesso que marcou a vida de muita gente, “This Love”. Essa é a primeira vinda da banda ao País desde que vieram ao Rock In Rio, em 2017 (quando, inclusive, substituíram a Lady Gaga). Então, como fazia um tempinho que eles não vinham pra cá, foi um ótimo momento de relembrar todas as canções.
A setlist ficou assim:
- This Love
- What Lovers Do
- Makes Me Wonder
- Payphone
- Wait
- Maps
- Moves Like Jagger
- Lucky Strike
- Sunday Morning
- Harder to Breathe
- Cold
- Don’t Wanna Know
- One More Night
- Animals
- Daylight
- Sugar
- Memories
- Won’t Go Home Without You
- She Will Be Loved
- Girls Like You
Adam e toda a banda, formada em 1994 na Califórnia (EUA), conduziram o público com visível facilidade. Nem mesmo a chuva, que foi se intensificando conforme o evento se desenrolou, impediu a ninguém de cantar e dançar todos os hits ao longo de mais de uma hora e meia de apresentação.
O show aqui no Brasil ainda ganhou uma adição especial: diferente das outras apresentações pela América Latina, o grupo tocou a faixa “Won’t Go Home Without You”, que segundo o Adam “só é amada aqui”. Chegando o fim deste show cativante dominado por hits, o público foi ainda surpreendido por gigantes bolas infláveis e Adam tirando a camisa dele. Pontos altos, que fez todo mundo gritar e se sentir parte de um momento memorável. Massa demais!
A “2020 Tour”, neste mês de março, ainda passa por Brasília no dia 3, Recife no dia 5 e pelo Rio de Janeiro no dia 7. Você encontra os ingressos aqui.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment