Março começa como a gente gosta: com show. Neste domingo (01), o Maroon 5 se apresentou em São Paulo, no estádio Allianz Parque. Sendo a primeira data da turnê pelo Brasil, a banda recebeu como ato de abertura a banda Melim, que já levaram a plateia ao nível de animação que todo mundo estava esperando. O trio de irmãos tocou sucessos “Dois Corações”, “Gelo” e “Meu Abrigo”.
O estádio estava lotado. Todos os ingressos estavam esgotados e o público não deixou que o início de noite frio vencesse: logo antes do show, que começou por volta das 21h, os presentes na arquibancadas gritavam por Maroon 5 e faziam olas. Eram os indícios de que a noite estava no caminho certo.
Pontualmente, Adam Levine surge num palco sob o breu. Segue até o fim da passarela anexa ao palco e inicia um solo de guitarra. Vestindo um sobretudo cinza e uma camiseta do Marilyn Manson, Levine mostrou logo de cara que é sim o astro que todo mundo espera que ele seja. A apresentação já começa com um grande sucesso que marcou a vida de muita gente, “This Love”. Essa é a primeira vinda da banda ao País desde que vieram ao Rock In Rio, em 2017 (quando, inclusive, substituíram a Lady Gaga). Então, como fazia um tempinho que eles não vinham pra cá, foi um ótimo momento de relembrar todas as canções.
A setlist ficou assim:
- This Love
- What Lovers Do
- Makes Me Wonder
- Payphone
- Wait
- Maps
- Moves Like Jagger
- Lucky Strike
- Sunday Morning
- Harder to Breathe
- Cold
- Don’t Wanna Know
- One More Night
- Animals
- Daylight
- Sugar
- Memories
- Won’t Go Home Without You
- She Will Be Loved
- Girls Like You
Adam e toda a banda, formada em 1994 na Califórnia (EUA), conduziram o público com visível facilidade. Nem mesmo a chuva, que foi se intensificando conforme o evento se desenrolou, impediu a ninguém de cantar e dançar todos os hits ao longo de mais de uma hora e meia de apresentação.
O show aqui no Brasil ainda ganhou uma adição especial: diferente das outras apresentações pela América Latina, o grupo tocou a faixa “Won’t Go Home Without You”, que segundo o Adam “só é amada aqui”. Chegando o fim deste show cativante dominado por hits, o público foi ainda surpreendido por gigantes bolas infláveis e Adam tirando a camisa dele. Pontos altos, que fez todo mundo gritar e se sentir parte de um momento memorável. Massa demais!
A “2020 Tour”, neste mês de março, ainda passa por Brasília no dia 3, Recife no dia 5 e pelo Rio de Janeiro no dia 7. Você encontra os ingressos aqui.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment