Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Mark Ruffalo revela ter tido conversas sobre possível participação em “She-Hulk”
“She-Hulk” é a nova séria do Disney+ a caminho, e muitos estão se perguntando se o Hulk dos filmes do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), protagonizado por Mark Ruffalo, irá aparecer no programa.
Já neste domingo (01), Ruffalo esteve na convenção C2E2 (Chicago’s Pop Culture Event) e não revelou muitos detalhes, só que já teve “conversas preliminares” para fazer uma ponta na série [via HH].
Ruffalo says there is talk about his Hulk potentially showing up in the #SheHulk series… but talks are preliminary. #C2E2
— LaughingPlace.com (@laughing_place) March 1, 2020
Além disso, ele confirmou que está tendo conversas para interpretar o pai na série de “Parasita” de Bong Joon-Ho e acrescenta que o diretor seria ótimo na Marvel.
Será uma surpresa se Mark não aparecer na série, uma vez que seu personagem faz parte da história da origem de She-Hulk, que ainda não tem previsão de estreia revelada, tampouco alguma escalação de elenco.
Nos quadrinhos, She-Hulk é alterego da advogada Jennifer Walters, que também é prima de Bruce Banner. Após ser baleada por capangas do mafioso Nicholas Trask, ela recebe transfusão de sangue do Hulk e se torna a versão feminina do herói. Uma diferença em relação ao primo e ponto positivo é que ela consegue manter o controle quando assume a identidade.
Disney+ deve chegar na América Latina no segundo semestre de 2020, mas ainda não há uma data específica. Nos EUA estreou em novembro de 2019.