música

Iza entrega show cheio de coreografia e empoderamento no Festival GRLS!

Na maior expectativa para as divas britânicas do Little Mix, o Festival GRLS! recebeu antes a benção da diva brasileira Iza! E, para isso, mostrou uma estrutura digna do título. O show começou com uma introdução poderosa no telão, um grande time de dançarinos e uma banda completa para mostrar que veríamos um show totalmente ao vivo.

Iza começou com “Corda Bamba”, parceria dela com Ivete Sangalo. Mega coreografada, a apresentação foi gigante e logo no começo o público tinha a letra da música na ponta da língua do começo ao fim. Pra completar uma sequência fervida, continuou com “Linha de Frente” e “Ginga”.

A chuva começou a cair com tudo e Iza pediu para ninguém desanimar, sendo prontamente atendida ao cantar “Te Pegar”, fazendo o público ensopado pular horrores. Nessa, ela desejou feliz Dia das Mulheres e destacou que a data deve ser louvada todos os dias.

Iza também cantou “Evapora”, parceria com Ciara, enquanto o clipe era exibido no telão. Na sequência veio “Toda Sua” numa energia mais romântica. “Deixa a chuva cair, gente!”, disse enquanto o toró só aumentava. A cantora lançou um cover de “What’s My Name”, da Rihanna, e aproveitou pra mostrar como sua presença de palco vai além de canto e dança.

Dando atenção ao público, ela notou várias pessoas em todas as distâncias da pista: “Tô vendo você com leque, você com casaco verde e rosa dando tchau, você com cartaz”. Era a vez de “Talismã”, outro sucesso dela que domina as rádios. Depois rolou um grande bloco com covers de músicas populares: “Vamos Fugir” e “Saideira”, do Skank, bem como “Natiruts Reggae Power”, do Natiruts, e “Open Bar”, de Pabllo Vittar. Com tantas músicas autorais incríveis que ficaram de fora (como “Rebola”, cof cof) esse bloco não soou um pouco injusto? Poxa, Iza! Hahaha

Depois de “Brisa”, foi a vez de “Dona de Mim” para fechar o show com emoção. Dava para ver pelo telão que várias mulheres chorando emocionadas na plateia. Iza se despediu com uma versão funk de “Pesadão” e saiu do palco deixando todo mundo pronto pras headliners da noite. Ficou a vontade de mais

Fotos: Adriana Spaca

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

15 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

16 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

17 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

21 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás