Em um momento difícil como este que o mundo vem passando, com a pandemia de coronavírus, muitos famosos têm se sensibilizado. Alguns artistas fizeram doações para auxiliar no tratamento e prevenção de Covid-19.
Nesta sexta-feira (27), o governador da Bahia, Rui Costa, falou sobre as doações de Ivete Sangalo. A cantora doou mil camas e cinco mil roupas de cama para ajudar no acolhimento de pacientes infectados.
As camas ficarão em um prédio que abrigará os pacientes em Rio Vermelho, bairro da capital baiana. O objetivo desta unidade é ajudar a população pobre contaminada pelo coronavírus. Uma ajuda e tanto, né?
Atualmente, Veveta está isolada em sua casa ao lado da família. Pelas redes sociais, a diva vem compartilhando algumas apresentações e bate-papos com seus fãs. Na noite de ontem (26), ela fez um cover de “Amanhã”, faixa de Caetano Veloso.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment