Condenado a 23 anos de prisão por crimes sexuais, o ex-produtor Harvey Weinstein foi diagnosticado com coronavírus. A informação foi divulgada no último domingo (22) pelo Deadline.
De acordo com o site, um oficial do Estado confirmou a informação anonimamente. Apesar disso, os representantes do Departamento de Correções do Estado de Nova York e a assessoria de Weinstein não quiseram falar sobre o assunto. “Nossa equipe não ouviu nada sobre isso ainda. Eu não posso te dizer o que eu não sei”, disse a representante do ex-produtor.
Com 68 anos, Harvey Weinstein foi transferido para o presídio Wende Correctional Facility — que é de segurança máxima — no último dia 18, sendo posto em isolamento após o resultado do teste. Pelo que foi publicado, não se sabe se o criminoso contraiu o vírus na penitenciária ou no hospital em que ficou internado nas últimas semanas por causa de palpitações cardíacas e hipertensão arterial.
Vale lembrar que a pena do ex-produtor ainda pode sofrer aumento, já que ele é investigado por dois crimes sexuais em Los Angeles.
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Leave a Comment