Nesta quinta-feira (5), a Sony Pictures divulgou o primeiro trailer do filme “Greyhound”. A produção é roteirizada e estrelada por ninguém mais, ninguém menos que Tom Hanks. O longa-metragem é baseado em fatos reais e parece que será cheio de momentos tensos.
Nos primeiros dias da Segunda Guerra Mundial, um comboio internacional de 37 navios aliados, liderado pelo capitão Ernest Krause (Tom Hanks) em seu primeiro comando de destróier norte-americano, atravessa o Atlântico Norte, enquanto é perseguido por matilhas de submarinos nazistas.
Olha só:
A direção da trama fica por conta de Aaron Schneider (de “Segredos de um Funeral”). O filme deve chegar aos cinemas em junho deste ano. Além do trailer, a produção também ganhou um pôster internacional lindo. Se liga:
Já queremos assistir!
Vem aí? Philip Barantini, diretor da estrondosa minissérie “Adolescência”, atualmente negocia para dirigir a adaptação…
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Leave a Comment