Ao lançar o sucesso “Menina Solta”, Giulia Be deixou bem claro que tem personalidade e sabe muito bem o que quer. Nesta sexta-feira (13), ela reforça isso com o lançamento de “(Não) Era Amor”.
O clipe da canção tem direção de Pedro Tófani e Fernando Hideki e mostra uma luta de boxe entre Be e ela mesma enquanto interpreta todos os integrantes de uma banda que toca ao fundo. Conceito, né?
A faixa vem como destaque do primeiro EP da cantora, que tem previsão de lançamento para este semestre. Por enquanto, ouve o que ela tem a dizer para quem não sabe dar valor a alguém:
Sobre o processo criativo do quarto single da carreira, Giulia disse que a ideia surgiu após uma conversa com a melhor amiga, que lhe pediu conselhos para lidar com o ex-namorado.
“A letra é uma carta aberta ao menino, para ele pensar duas vezes antes de quebrar um coração, pois tudo que vai, volta. Passo uma mensagem de amor próprio. Um grito interno para relacionamentos emocionalmente manipuladores, que só percebemos quando saímos deles”, comenta ela. “É uma afirmação de que o amor é para ser leve. E se tá doendo, sinto lhe dizer: não é amor”, complementa.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment