David Harbour fez uma live em seu Instagram nesta terça-feira (24). Por lá, o ator conversou com seus fãs sobre alguns assuntos (e coronavírus, é claro). Ele revelou, por exemplo, que a quarta temporada de “Stranger Things” chegaria no início de 2021.
Além disso, ele também comentou sobre a má recepção do reboot de “Hellboy“, lançado em 2019. Para o ator, que interpretou o personagem principal da trama, os problemas começaram antes mesmo das filmagens.
De acordo com Harbour, muitas fãs da franquia original não gostaram nada da ideia de um reboot. O ator disse que o filme, no final das contas, é divertido mas que tem seus problemas:
“Acho que fracassou antes mesmo de começarmos a filmar, acredito que as pessoas não queriam que fizéssemos o filme e por alguma razão ainda havia uma grande… Guillermo del Toro e Ron Perlman criaram uma coisa icônica que poderíamos reinventar. Os comentários na internet estavam meio: ‘Nós não queremos que mexam nisso!’. E então fizemos um filme que considero divertido. Acho que tem seus problemas mas é divertido e então as pessoas estavam muito, muito contra ele.”
Lançado em abril de 2019, o reboot de “Hellboy” contou com, além de Harbour, Neil Marshall, Milla Jovovich e Ian McShane no elenco. A produção amargou nas bilheterias com uma arrecadação de US$ $44,6 milhões (o orçamento foi de US$ 50 milhões).
O fracasso levou o filme a ser indicado na categoria de “Pior Filme” no Framboesa de Ouro 2020, ao lado de “Cats” e “Rambo: Até o fim” Caso você não tenha assistido ao longa, se liga no trailer:
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment