famosos

Fiona Apple relembra relacionamento com Paul Thomas Anderson: “Doloroso e caótico”

Fiona Apple já está divulgando seu primeiro disco em oito anos,”Fetch the Bolt Cutters”, que sim, está pronto! Desta forma, ela fez uma entrevista para o The New Yorker e acabou tocando em assuntos delicados, como seu relacionamento de três anos com Paul Thomas Anderson, que definiu como “doloroso e caótico”.

Ela descreve o cineasta como “friamente crítico, desdenhoso”. Os dois se conheceram em 1997, no mesmo ano em que Anderson se tornou diretor de “Boogie Nights – Prazer Sem Limites”. O casal usava cocaína e ecstasy de forma recreativa, mas a Apple revelou que após uma noite “insuportável” que passaram com Quentin Tarantino, ela decidiu parar de usar:

“Todo viciado deveria só se trancar em um cinema particular com Q.T. e P.T.A. sob efeito de cocaína para nunca mais querer usá-la.”

Depois que Fiona e Paul se conheceram, Anderson a seguiu até o Havaí, onde eles “solidificaram” seu relacionamento. Igual no filme “Embriagado de Amor” do diretor: O protagonista Barry Egan (Adam Sandler) segue Lena Leonard (Emily Watson) ao mesmo local.

Segundo a Apple, o temperamento de Anderson dificultava o relacionamento. A cantora contou que o ex havia jogado uma cadeira pela sala após ter perdido o Oscar de 1998, no qual foi indicado por Melhor Roteiro Original por “Boogie Nights”, perdendo para “Gênio Indomável”. Ela lembra de ter dito a si mesma: “Foda-se, isso não é um bom relacionamento”.

Ela se lembra de uma vez que ele a levou para o trabalho voluntário na enfermaria de terapia ocupacional da Universidade da Califórnia (UCLA). Anderson a empurrou para fora de seu carro, mas não a bateu. A jornalista do New Yorker escreve sobre outros comportamentos:

“Nas festas, ele sussurrava palavras duras em seu ouvido, chamando-a de má parceira, enquanto se comportava docemente na superfície; ela chorava, o que, segundo ela, a fazia parecer instável para estranhos”.

Sucessor do celebrado “The Idler Wheel…”, “Fetch the Bolt Cutters” deve chegar às lojas e plataformas ainda em 2020. Para sermos mais esclarecedores: o título, que em português significa “Peguem os alicates”, faz referência à série britânica “The Fall”, estrelada por Gillian Anderson. A composição narra a história de duas mulheres que se veem ligadas a um mesmo homem após descobrirem que viveram uma relação abusiva.

O álbum mais recente de Apple, “The Idler Wheel…” está disponível no stream. Ouça enquanto novas músicas não chegam:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Ainda Estou Aqui”, “Wicked”, “A Substância” e mais filmes que não saíram da boca do povo em 2024

Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…

7 horas atrás
  • música

Post Malone faz show no VillaMix, festival marcado por atrasos e cancelamentos

Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…

7 horas atrás
  • música

Chris Brown “voa” em pleno Allianz Parque, durante primeiro de dois shows ‘sold out’ em SP

TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…

8 horas atrás
  • música

Atração do Festival Psica, Brisa Flow terá doc inédito e turnê pela América Latina

Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…

9 horas atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme de The Weeknd ganha data de estreia no Apple TV+

Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…

23 horas atrás
  • música

Os dez momentos em que Madonna, put4 e satanista, causou em Copacabana

O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…

1 dia atrás