Courteney Cox revelou que faz parte do grupo de pessoas que está aproveitando a quarentena para maratonar “Friends“. A revelação foi feita na última quarta-feira (26), durante uma entrevista que a atriz concedeu ao comediante Jimmy Kimmel.
“Eu nem me lembro de estar na série. Tenho uma memória muito ruim”, confessou a artista. “Obviamente, lembro de amar todo mundo lá, me divertir, e eu lembro que em certos momentos da minha vida eu estive lá. Mas eu não lembro dos episódios. Vou saber muito mais [sobre a série] quando a quarentena acabar”, disse ela esperançosa.
Para testar os conhecimentos de Courteney, Jimmy decidiu fazer um teste de perguntas sobre “Friends”. A atriz competiu contra o primo dele, que é um fã declarado da série. O placar final foi de 5×0 para o moço.
Vem conferir!
Um dos sitcoms mais famosos de todos os tempos, “Friends” teve 10 temporadas e foi transmitido de 1994 à 2005. O foco de sua história é a rotina de um grupo de amigos que vive em Nova York.
Na última semana, as gravações de um episódios especial da série foram adiadas para maio devido à pandemia de coronavírus. Para o alívio dos fãs, foi garantido que o adiamento não causará problemas no cronograma de lançamento da produção.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment